segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quais são seus sonhos? Quais são seus desafios?

Sou alguém em constante cosntrução. Meu sonho é conhecer o mundo todo e poder tirar uma grande lição de cada lugar onde passar, de cada peculiaridade cultural, de cada costume diferente. De modo que eu possa incorporar o que for bom pra minha própria vida, tornando-a mais e mais alegre. Como muita gente, meus sonho e poder assitir as pessoas tomando consciência de querer ajudar e, deixando de ser apenas críticas do sistema e começar a contribuir de fato para que nossa realidade mude.
 Meus desafios são me tornar uma pessoa mais humilde a cada dia, ter força para solucionar os problemas que me aparecerem. Mas o mais relevante agora é conseguir me tornar de fato um Guerreiro sem Armas 2011.

Um comentário:

Marina Soares disse...

marina warrior, eu sou um crítico parado q só fala.
muito massa vc
andrei