Meu nome é Marina, tenho 19 anos, moro em Uberlândia - MG- Brasil, estudante de Direito na Universidade Federal de Uberlândia, fui intercambista por um ano na Dinamarca, adoro estudar línguas, conhecer culturas novas, viajar muito, ler sobre filosofia, tomar café, realizar atividades em grupo, estar sempre rodeado de amigos e familiares. Sou uma apreciadora das coisas simples da vida.
Dou muita importância a coisas como: boa convivência, transformação social, afirmação das minorias, promoção da dignidade, respeito pelo próximo, muitos outros valores que me fizeram enxergar no Direito uma forma de concretizar essa minha sede de justiça.
Penso que mudar a comunidade é o grande passo para se obter uma mudança global.
Estou ansiosa para conhecer sobre o programa Guerreiros sem Armas. Fui indicada pela minha grande amiga Ariane que já participou e disse que é uma grande lição de vida.
2 comentários:
sophiacc, para concordar com vc eu diria entao que, a arma de muita gente é o amor, a compreençao, a compaixão e o respeito pelo próximo. Pensando por esse lado eu concordo com voce, que no mundo todos nós estamos armados para enfrentar o que der e vier. Mas alguns escolhem armas do bem, outros por sua vez, tem dificuldade em enxergar o poder de uma bomba de efeito moral, que é aquela que existe no coraçao de quem realmente quer mudar o mundo. Ela é carregada de dignidade e solidariedade. Pra que pensar sempre no mal se fazer o bem nos deixa muito mais leves e felizes?
Postar um comentário